A gordura de coco é capaz de gerar calor e queimar calorias, favorecendo a perda de peso e reduzir medidas na região do abdômen. O Óleo de Coco também é indicado para diminuir os triglicérides e o mau colesterol (LDL), aumentar o bom colesterol (HDL) e por sua característica anti-inflamatória. Além disso, a gordura do coco leva à normalização dos lipídeos, protege o fígado dos efeitos do álcool e aumenta a resposta imunológica contra diversos microrganismos, sendo também benéfica no combate aos fatores de risco para doenças cardiovasculares.
Registro Ministério da Saúde: 6.6981.0001.001-4
Ingredientes
Óleo de coco extra virgem, gelatina, água, glicerina, dióxido de titânio.
Sugestão de Uso
Ingerir 2 cápsulas 2 vezes ao dia. Ingerir as cápsulas meia hora antes das refeições. Ingerir com líquido.
Benefícios ou Indicações
Ação antioxidante: Colabora na diminuição da produção de “Radicais Livres”! Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina-E presente na “Gordura de Coco Extra Virgem”.
Colesterol: Ajuda na redução do mau colesterol – LDL e evita que o mesmo se oxide. Por outro lado, promove a elevação do bom colesterol – HDL contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.
Colabora no processo de emagrecimento: De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de triglicerídeos de cadeia média, não necessitando de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso é considerada “termo gênico”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireoide, aumenta o metabolismo basal e, consequentemente: EMAGRECE!
Melhora o sistema imunológico: agindo na prevenção e no combate aos vermes, bactérias e fungos.
Regula a função intestinal: Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarreias, os componentes da gordura de coco agem normalizando as funções intestinais.
Tireoide: Melhora o funcionamento da tireóide, tendo ainda ação “Antienvelhecimento” – Estudos realizados há mais de 30 anos comprovaram que a gordura de coco estimula a função da glândula tireóide.
Diabéticos: Controla a compulsão por carboidratos, assim como os alimentos ricos em fibras, ajudando a manter níveis estáveis de insulina no sangue e consequentemente facilitando a vida dos diabéticos. A gordura de coco proporciona uma sensação de saciedade ainda maior que as fibras e acima de tudo não estimulam a liberação de insulina, contribuindo desta forma para diminuir a compulsão por carboidratos, principalmente doces, mantendo a taxa de glicemia em níveis mais estáveis.